Fechar

logo

Fechar

Deputado faz avaliação do primeiro semestre na ALPB e destaca projetos para Campina

Da Redação*. Publicado em 19 de julho de 2019 às 10:12.

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) fez uma avaliação do primeiro semestre na Assembleia Legislativa da Paraíba e destacou que foram seis meses muito produtivos, com muitos requerimentos, debates e projetos apresentados.

Ele afirmou que existem muitos deputados novos na Assembleia Legislativa que estão buscando mostrar atuação, e isso movimenta a Casa.

– Faço uma avaliação positiva, não só minha, mas dos 36 deputados da Casa de Epitácio Pessoa. Sabemos o quão importante foi esse primeiro semestre. Nós tivemos muitos requerimentos, muitos projetos, muitos debates, tanto na situação quanto na oposição. O povo da Paraíba está analisando o perfil de cada deputado em um contexto geral – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Inácio destacou que esteve em Campina Grande ao lado do governador João Azevêdo (PSB) durante muitas vezes no período do São João e mencionou que o governo do Estado investiu de forma direta na segurança do Maior São João do Mundo e na concessão de recursos para os barraqueiros do Parque do Povo.

Ele ainda frisou que existem outras ações importantes que estão sendo pensadas para Campina Grande, como o VLT e o Centro de Convenções.

O deputado declarou que foi votado em 184 cidades da Paraíba e que estendeu a sua atuação parlamentar para aproximadamente 110 municípios do Estado, como Boa Vista e Serra Branca.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube