Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputada descarta nome para disputar Prefeitura e diz que PSB chega mais fortalecido

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de julho de 2019 às 10:00.

A deputada Estela Bezerra tergiversou sobre a possibilidade de vir a disputar novamente a Prefeitura de João Pessoa em 2020, mas afirmou que o PSB chegará muito fortalecido no pleito do próximo ano com o nome do ex-governador Ricardo Coutinho.

Segundo ela, o partido vem trabalhando muito e tem como meta sair dos comitês provisórios para criar os permanentes, os quais se fazem necessários para ampliar a estrutura partidária e se preparar para o pleito que se avizinha.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A deputada estadual disse ainda que com as mudanças das regras do jogo eleitoral, a orientação é que o PSB tenha o maior número de candidaturas em todos os municípios e onde não houver uma representatividade maior própria, o partido vai apoiar o nome que estiver mais próximo da visão de gestão e das políticas dos socialistas.

Nas cidades da região metropolitana como Cabedelo, Bayeux, Conde, Santa Rita e João Pessoa, que são cidades importantes e que condensam um quinto da população eleitoral, o PSB vai apresentar nomes e já tem alguns, a exemplos de Márcia Lucena para a reeleição na cidade do Conde. No município de Cabedelo, os socialistas vão lutar pelo território eleitoral.

“Nós temos quadros, e o principal, sobretudo, para a Capital e que todo mundo lembra por ser o grande transformador e realizador que ele é, é o nome de Ricardo Coutinho, mas isso é uma decisão de ordem pessoal. Nós temos outros quadros também. Eu já fui candidata, Cida Ramos já foi candidata, se ventilou agora o nome do deputado federal Gervásio Maia. O importante é que temos nomes e temos projetos políticos. Somos um grupo altamente de luta porque temos visão com experiência administrativa e política”, avaliou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube