Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputada avisa que seu passe não está à venda para mudar de partido

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 24 de julho de 2019 às 12:55.

A deputada estadual Estela Bezerra demonstrou preocupação com a possibilidade de haver uma possível debandada de filiados do PSB para o Avante, uma vez que os convites já estão sendo feitos por parte da executiva da legenda já se preparando para as eleições municipais do próximo ano.

Um dos convidados foi o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que poderá levar com ele mais quatro ou cinco parlamentares aliados.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

Estela disse que ela mesma não recebeu nenhum convite, porque todos sabem da sua ideologia, da sua coerência política, até porque pessoas como ela, que tem consistência e coerência política, é muito difícil de ser abordada por qualquer partido, como se pudesse estar vendendo o passe de um canto para o outro.

“Eu soube do convite feito ao presidente pela imprensa e nem cheguei a conversar com ele sobre esse assunto. Eu espero que o PSB, um partido que governa o Estado da Paraíba, que elegeu oito deputados e que tem uma bancada grande, permaneça com os seus filiados, mas também acho que os deputados que não têm convicção, ideologia socialista, devem se sentir à vontade para sair. Mas acho que o PSB deva depurar isso”, destacou.

Indagada se esse aconselhamento seria dado ao próprio presidente Adriano Galdino, a deputada respondeu que só podia falar por ela. “Alias, estando na democracia representativa, eu naquela Casa falo só por mim e cada um deputado que fale por si só”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube