Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Delegado comenta depoimento de mulher suspeita de perfurar pessoas em Campina

Da Redação*. Publicado em 19 de julho de 2019 às 11:45.

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o delegado Pedro Ivo atualizou as informações sobre o caso de uma mulher que foi conduzida à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude. A mulher foi presa e é suspeita de furar pessoas no Centro de Campina Grande utilizando palitos de churrasco.

Segundo o delegado, houve dois relatos envolvendo a suspeita, ambos com vítimas menores de idade, e ela foi identificada através de câmeras de segurança próximas ao local dos delitos. Pedro Ivo contou também que após ser levada à delegacia, a mulher informou que realmente proferiu os ataques e, segundo ele, alegou que os fazia aleatoriamente.

Foto: Reprodução/TVPB

O policial destacou que o caso não apresenta nenhuma ligação aparente com outros casos de perfurações na cidade e que a atuação da suspeita era na região do Centro, próximo à Praça da Bandeira, local com um grande fluxo de pessoas transitando.

– A polícia está fazendo tudo que tem que ser feito, está investigando, estamos verificando se há alguma relação, porque às vezes um fato que é relatado ganha uma proporção muito grande e a população fica em pânico – ressaltou.

Por fim, ele explicou que a mulher aparenta possuir algum problema mental, é natural do Rio Grande do Norte e não possui residência fixa na Rainha da Borborema, estando em uma situação de vulnerabilidade, mas, de acordo com ele, ela contribuiu com as informações necessárias e com a coleta de material genético para identificação de doenças transmissíveis.

– Ela colaborou com as investigações, cedeu esse material, foram realizadas as perícias necessárias e estamos aqui apurando esse fato. Aparentemente,  a ação por ela realizada no Centro, não tem nenhuma relação com outras ações relatadas – finalizou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube