Fechar

logo

Fechar

Defesa de Ricardo Coutinho afirma que ritos seguem dentro da normalidade processual

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de julho de 2019 às 22:32.

Paraíba Online • Defesa de Ricardo Coutinho afirma que ritos seguem dentro da normalidade processual

Foto: Paraibaonline

Apesar das críticas quanto ao andamento do julgamento da AIJE do Empreender e dos votos dados até o julgamento desta quinta-feira (18) mantendo a elegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a defesa do gestor considera natural e que tudo vem transcorrendo dentro dos ritos normais de um julgamento.

“É natural que diante de um processo como esse e de um julgamento colegiada se tenha pedidos de vistas”, atestou Fábio Brito advogado de defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e da vice, Lígia Feliciano (PDT).

 Quanto a demora no julgamento da causa conforme o advogado  ela se deve a uma prova requerida pela própria acusação. “A acusação causou essa demora por conta de uma perícia que o advogado requereu”, disse.

Fábio Brito fez ainda uma avaliação dos votos favoráveis à manutenção da elegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho e disse que só vem consolidando o que a defesa vem argumentando desde o primeiro momento do julgamento da AIJE.

“Nenhum ato administrativo praticado no ano de 2014 teve finalidade eleitoral. Foram atos pautados estritamente em um interesse público de modo que não poderiam ser glosados pela Justiça Eleitoral”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube