Fechar

logo

Fechar

Defesa de RC na ‘Aije do Empreender’ acredita em improcedência da ação e de multa

Da Redação*. Publicado em 13 de julho de 2019 às 11:13.

Paraíba Online • Defesa de RC na ‘Aije do Empreender’ acredita em improcedência da ação e de multa

Foto: Paraibaonline

A defesa do ex-governador Ricardo Coutinho no caso de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) do Empreender, representada pelo advogado Fábio Brito, comentou sobre o processo discutido em sessão, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Para ele, a continuidade do julgamento, na próxima semana, pode ocasionar a retirada da multa.

O advogado também explicou que, diante das discussões, ficou evidente a não participação do programa Empreender PB em qualquer interferência política eleitoral no ano de 2014.

– O relator indicou algumas condutas que eram passíveis de aplicação de multa. Por outro lado, o mesmo ressaltou de maneira muito clara, que esses eventos também não tiveram nenhum significado a ponto de interferir na dinâmica do processo eleitoral, razão pela qual ele aplicou multa ao ex-governador Ricardo e aos secretários. Nós esperamos, que diante da continuidade do julgamento, maiores esclarecimentos sejam colocados nos demais votos – detalhou Fábio.

O mesmo concluiu que a multa destinada aos réus seja revista, já que a defesa compreende que o cenário é de improcedência completa das ações.

Com informações da Correio FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube