Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Confira as novidades d’O Maior São João do Mundo edição 2020

Da Redação. Publicado em 16 de julho de 2019 às 16:03.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Presente no evento que divulgou o balanço geral da edição 2019 d’O Maior São João do Mundo, nesta terça-feira, 16, o diretor presidente da Medow Entertainment, Jomário Souto, analisou positivamente os festejos juninos de Campina Grande e ressaltou que a edição 2020 já vem sendo articulada com o estudo de atrações para o Parque do Povo, e ainda anunciou uma nova estruturação para o São João de Galante.

Durante a entrevista, Jomário pontuou que uma enquete está sendo realizada com o intuito de analisar quais as atrações serão trazidas para o São João 2020.

– Vamos sentar e ver o que realmente foi bom para Campina Grande, em termos de atrações. Faremos um planejamento e vamos começar as contratações – afirmou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Sobre a estrutura do Parque do Povo, o empresário afirmou que uma das estratégias para diminuir as grandes filas será o aumento da quantidade de entradas.

– Vamos, no mínimo, dobrar essa quantidade de entradas, independentemente se for no Parque do Povo ou em outro local – explicou.

Atendendo a um pedido do prefeito Romero Rodrigues, a empresa organizadora também levará uma reestruturação ao São João do distrito de Galante.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Vamos colocar no papel para fazer o projeto e padronizar Galante. Não só aquelas barracas que já se montam, mas também todas as barracas – ressaltou o empresário.

Também foi anunciado, durante o evento, que o Maior São João do Mundo e o Festival de Inverno de Campina Grande serão integrados no ano que vem.

Segundo o anúncio feito pelo prefeito Romero Rodrigues, as duas programações devem ser realizadas no Parque do Povo, com um intervalo de 20 dias.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Além dessas novidades, o gestor detalhou os dados sobre a realização da edição 2019 do São João, destacando que, aproximadamente 1,8 milhão de pessoas visitaram a cidade durante o evento e que foram injetados R$ 300 milhões na economia do município.

O prefeito confirmou ainda que as datas para o Maior São João do Mundo edição 2020 serão entre os dias 5 de junho e 5 de julho, com a divulgação da programação até o fim deste ano.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube