Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Comitiva de Santa Rita visita fábrica de semáforos da STTP

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 12 de julho de 2019 às 20:40.

Foto: Codecom/CG

Nesta sexta-feira, 12, o Superintendente da STTP, Felix Neto, recebeu a visita de uma equipe da Prefeitura de Santa Rita, PB, liderada pelo diretor do Departamento Municipal de Trânsito Max dos Santos.

A integração entre as duas cidades objetivou colocar todo o conhecimento dos técnicos da STTP á disposição da DTTRANS, aonde os servidores estiveram se inteirando sobre o laboratório digital e todo o funcionamento da fábrica de semáforos.

Também com apoio do gerente administrativo e financeiro da STTP, Roberto Loureiro, a equipe Santa-Ritense recebeu uma apresentação especifica de todas as inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas pela autarquia campinense, a exemplo do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e do novo talonário eletrônico próprio da STTP, ambos, como solução integrada para a gestão dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito.

O novo sistema de operação e fiscalização de trânsito, captadas através das câmeras de monitoramento eletrônico, também foi apresentado aos servidores da Prefeitura de Santa Rita que também se inteiraram, no setor de sinalização, da fabricação interna de placas de regulamentação.

Ainda participaram do encontro: os gerentes da STTP, Daniel Araujo – de trânsito; Henrique Castro – de transportes; os técnicos Fábio José, Alisson Marcio, Helder Carlos, e Rodolfo Cavalcante – da divisão de apoio ao trânsito. Estavam acompanhando o dirigente de trânsito de Santa Rita, os agentes José de Oliveira e Josineide Oliveira.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube