Fechar

logo

Fechar

Coletiva dará detalhes sobre confronto entre polícia e criminosos nas divisas PB/PE

Da Redação. Publicado em 2 de julho de 2019 às 15:29.

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Foto: Ilustrativa – Reprodução/Internet

Um confronto entre policiais e um grupo de criminosos, que resultou na morte de oito suspeitos, está causando repercussão.

Conforme as informações do delegado Pedro Ivo, membro da Polícia Civil de Campina Grande, será realizada uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 02, às 16 horas, na Central de Polícia, com os detalhes sobre o caso.

Os dados preliminares são de que um veículo teria sido abandonado na zona rural, na divisa entre os Estados da Paraíba e Pernambuco.

Os policiais continuaram efetuando as buscas, o que desencadeou um confronto entre a polícia e o grupo de criminosos, que usava armamento de uso restrito.

– Esse grupo criminoso atentava contra estabelecimentos comerciais. Eles entraram em confronto com a polícia, resultando na morte confirmada de oito pessoas, sendo seis homens e duas mulheres. Foi constatado o óbito dos corpos, que estão em Pernambuco. Recebemos a informação de que, entre os mortos, teria um homem com atuação política, entretanto, é na coletiva que todas as informações serão esclarecidas – enfatizou o delegado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube