Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Chefe de Gabinete da PMCG: “Nunca escondi de ninguém a pretensão de ser candidato”

Da Redação*. Publicado em 17 de julho de 2019 às 8:02.

Um dos nomes especulados pela classe política campinense para candidatura à PMCG é o atual chefe de Gabinete da PMCG, Bruno Cunha Lima, que afirmou em entrevista nesta terça-feira, 16, que nunca escondeu o desejo e a pretensão de concorrer à prefeitura campinense e acrescentou que já tem dialogado com os aliados.

Na entrevista, Bruno externou sua satisfação em ser citado como possível pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– É uma satisfação poder ser cogitado na hipótese de pré-candidato, e eu nunca escondi de ninguém a pretensão de ser candidato. Nós vemos o mundo caminhando numa direção, e esse é o caminho a ser percorrido, onde você tem o combate à corrupção, a ética, onde a eficiência está em primeiro lugar – ressaltou.

Além disso, o atual chefe de gabinete da prefeitura recordou sua trajetória política enfatizando conhecer Campina Grande na teoria e na prática.

– Tenho experiência de dois mandatos no Poder Legislativo, e agora, podendo contribuir de forma direta no Executivo, me dá ainda mais condições de conhecer a estrutura administrativa por dentro. O conhecimento teórico não é suficiente, é necessário conhecimento prático do que é Campina. Eu nasci aqui, cresci aqui, eu estudei aqui e conheço a cidade em todos os seus aspectos- afirmou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube