Fechar

logo

Fechar

Cantor Toquinho: “O Bolsonaro é cria do Lula”

Da Redação*. Publicado em 15 de julho de 2019 às 13:15.

Em longa entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ontem, o cantor e compositor Toquinho tratou um pouco sobre política e a conjuntura nacional.

Leia alguns trechos.

“Os dois lados (governo e oposição) estão feios e rancorosos. Anos atrás você era de esquerda, de direita, de centro e tudo bem, as pessoas se respeitavam. Hoje em dia rompe relação de amizade, de família. Meu Deus, é uma coisa impressionante. Um absurdo.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Você vê por um lado tudo o que aconteceu nos últimos anos, com uma porrada de corrupção. Por outro lado, temos esse governo desastrado.

“O Bolsonaro com um estilo maluco e aqueles filhos dele complicados. E tem uma oposição que fala: ‘Nós estamos resistindo’. É guerra? Que merda é essa, porra? Dá a impressão de que a oposição tem que ser contra de qualquer maneira. Eu sou brasileiro. Eu quero que dê certo.

“Mas sou otimista. Mesmo com a polarização, essa briga entre Bolsonaro e Lula, esquerda e direita pode dar certo. Eu acho que o PT deixou de ganhar por uma questão estratégica. Se botasse o Ciro (Gomes) e o (Fernando) Haddad de vice, ganharia folgado a eleição”.

Ainda Toquinho: “O Bolsonaro é cria do Lula. O PT criou o Bolsonaro. Grande parte dos votos do Bolsonaro era contra o PT.”

*fonte: folha

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube