Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Cagepa fala da importância de comunicar eventuais problemas na rede de abastecimento

Da Redação*. Publicado em 31 de julho de 2019 às 12:13.

O número que a população pode entrar em contato diretamente com a Cagepa para informar de vazamento, falta de pressão da água nas torneiras, entre outros problemas, é o 115.

Em entrevista à Rádio Campina FM, o gerente Regional Interino, Lucílio Vieira, disse que é importante que a população comunique qualquer eventualidade para que os técnicos do órgão possam atuar para consertar o problema.

Foto: Secom/PB

Nesta semana, pelo menos 18 bairros e adjacências tiveram o abastecimento interrompido em Campina Grande. De acordo com Lucílio, a ação foi em resposta à solicitação de moradores que se queixaram da falta de pressão da água nas torneiras.

Ele ressaltou que, após vistorias realizadas pelos técnicos, foi descoberto um problema em dois registros e, tão logo feita a substituição, a situação foi regularizada.

– É muito importante que a população possa fazer esse contato com a Cagepa, através do 115, registrando sua reclamação, guardando o número do protocolo, porque vai nos dar uma referência de como está sendo a nossa resposta à reclamação do usuário – disse.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube