Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Brasileiro da NBA é elogiado por atuação em novela da Rede Globo

Folhapress. Publicado em 18 de julho de 2019 às 14:38.

Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

BEATRIZ CESARINI
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Próxima novela da faixa das 19h da TV Globo, Bom Sucesso teve uma participação para lá de especial: Cristiano Felício, jogador do Chicago Bulls.

O pivô de pouco mais de dois metros de altura recebeu a equipe do folhetim na franquia norte-americana, participou de algumas cenas com o ator David Júnior e caiu nas graças de todos.

“Conseguimos a parceria com o pessoal NBA, e aí a gente foi para Chicago, para gravarmos no Chicago Bulls. Tivemos, então, a participação do Felício. O Ramon (personagem de David Júnior) faz o papel de alguém que não conseguiu, mas ele é um brasileiro em um time. Seria razoável que o brasileiro ficasse amigo do outro. E o Felício é um querido. É uma coisa… Um gigante de ternura, e ele gravou algumas cenas com a gente e foi muito legal”, declarou Luiz Henrique Rios, diretor artístico da novela, ao UOL Esporte durante o evento de lançamento da novela, no Rio de Janeiro.

Antes de chegar ao Chicago Bulls, Felício passou pelo Flamengo, onde foi campeão do NBB, da Liga das Américas e do Campeonato Mundial.

O pivô está na equipe norte-americana desde julho de 2015 e nos últimos meses pôde ser uma espécie de anfitrião ao grupo que foi gravar cenas nos Estados Unidos.

Com estreia prevista para o final de julho, a novela destacará o basquete na história de um dos protagonistas: Ramon, que ganhará vida com David Júnior.

O personagem terá a oportunidade de jogar profissionalmente nos Estados Unidos e deixará o Brasil para realizar esse sonho.

De acordo com Luiz Henrique, a escolha do Chicago Bulls para as gravações foi justamente para exaltar o desejo do jovem.

“A gente queria mostrar algo que falasse desse lugar desse sonho. Se o futebol é um esporte nacional há outros. Achamos que o basquete era um esporte muito legal para falar, porque é um esporte muito de equipe. Todo mundo depende muito um do outro, é um esporte muito bonito, muito ágil, muito plástico e que permitia a gente estar associando um sonho de uma liga muito forte”, explicou o diretor artístico.

Felício será um amigo conterrâneo do personagem Ramon, que vai virar roupeiro do Chicago Bulls ao se deparar com uma lesão que prejudicará sua carreira como atleta.

“Ele joga basquete, ganha uma bolsa de estudo e o sonho dele é jogar na NBA. Ele vai para lá, consegue entrar, mas não conquista o sucesso de se tornar jogador, porque se machuca. Ele queria levar a mulher da vida dele e a família lá. Ele queria conquistar mais. Por isso não olho como largar tudo no Brasil, olho como tentar conquistar mais. É uma questão de conseguir oportunidades para crescer na vida e ser aquilo que você deseja ser, e no caso é nos Estados Unidos, o melhor lugar do mundo para o basquete”, destacou Luiz Henrique.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube