Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Bairros de Campina Grande e Pocinhos sofrem interrupção no abastecimento de água

Da Redação*. Publicado em 17 de julho de 2019 às 9:35.

Desde as 6h da manhã desta quarta-feira, 17, vários bairros de Campina Grande, que compreendem a zona 1, além da zona rural, distritos e município de Pocinhos, estão com o abastecimento de água interrompido.

Segundo o assessor de imprensa da Cagepa, Ricardo Avelino, o motivo é uma intervenção para a adutora do Complexo Habitacional Aluízio Campos.

– Essa intervenção já estava programada para interligação da adutora para o Aluízio Campos. A interrupção começou às 6h e a previsão é de que o abastecimento seja retomado às 23h – disse.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto: Reprodução

Os bairros que estão com o fornecimento de água interrompido são: Malvinas, Catolé, Liberdade, Tambor, Presidente Médici, Cruzeiro, Santa Rosa, Novo Cruzeiro, Ressurreição, Velame, Cinza, Verdejante, Jardim Paulistano, Rosa Cruz, Santa Cruz, Três Irmãs, Dinamérica, Rocha Cavalcante, Serrotão, Alameda, Ramadinha 1 e 2, Severino Cabral, Bodocongó, Mirante, José Pinheiro, Itararé, Sandra Cavalcante, Vila Cabral de Santa Terezinha, Rocha Central, Santa Terezinha, Quarenta, Estação Velha, sítios Jorge, Caridade, Lucas, Estreito e Salgadinho, distritos de São José da Mata e Catolé de Boa Vista e cidade de Pocinhos.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube