Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Após movimentações, deputado reafirma desejo de disputar PMCG e quer pesquisas

Da Redação. Publicado em 19 de julho de 2019 às 21:45.

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) afirmou que o grupo de oposição em Campina Grande está muito unido no sentido de apresentar uma chapa competitiva nas eleições municipais de 2020. Ele destacou que o grupo possui grandes nomes que podem ser considerados para encabeçar a chapa majoritária,

Ele citou os nomes da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), do deputado federal Damião Feliciano (PDT), do vereador Olímpio Oliveira (MDB), do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (PSB).

Segundo Inácio, a oposição precisa trabalhar no sentido de não indicar um candidato aleatoriamente, mas sim com base em pesquisas de opinião pública.

– O nosso grupo da oposição está totalmente unido. Temos discutido diversas vezes e nós temos vários nomes que podem concorrer a uma vaga competitiva e vitoriosa. Temos vários nomes dentro de um conjunto de oposição onde a gente possa debater dentro de vários critérios, um deles é a questão de pesquisa de opinião pública – disse.

Inácio declarou ainda que está à disposição para ser lançado como candidato a prefeito de Campina Grande em 2020 e frisou que os quatro mandatos de vereador no município e dois de deputado estadual lhe conferiram uma vasta experiência na área de gestão pública.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube