Fechar

logo

Fechar

Após acidente, Lucélio Cartaxo é transferido para hospital particular em JP

Da Redação. Publicado em 8 de julho de 2019 às 18:44.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) e atual secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal da Capital, Lucélio Cartaxo [foto], foi transferido do Hospital de Trauma para um hospital particular na manhã desse domingo (7), após sofrer um acidente de quadriciclo nesse sábado (6).

O filho de Lucélio, de 15 anos de idade, que também ficou ferido no acidente, foi levado para o hospital, mas já recebeu alta.

Conforme o relato de Luciano Cartaxo, o sobrinho pediu para dar uma volta no quadriciclo, que pertence a um amigo da família, e Lucélio acompanhou o filho durante o trajeto, em um condomínio fechado localizado na Capital.

Após passarem por um trecho em que havia uma espécie de ladeira, o veículo pegou velocidade, derrapou e houve o capotamento.

Ainda de acordo com Luciano, a pancada de Lucélio foi na cabeça e ele sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, o que significa que houve lesão no cérebro, mas não precisou passar por cirurgia.

O secretário-chefe também chegou a sofrer uma lesão na lombar, bem como fraturas em algumas partes da coluna, e ficou em observação neurológica até ser transferido para o hospital particular onde encontra-se internado.

Conforme um boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira, 8, o estado de saúde de Lucélio é considerado estável.

Ele está consciente e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passará por mais alguns exames.

*informações do JPB

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube