Fechar

logo

Fechar

7ª Campanha do Agasalho faz apelo por doações em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 12 de julho de 2019 às 11:51.

A cidade de Campina Grande está realizando a 7ª edição da Campanha do Agasalho. O projeto tem como objetivo a arrecadação de utensílios de frio, desde roupas, até cobertores, para ajudar pessoas que estão em situação de rua.

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, a psicóloga Susi Abrantes contou que atualmente a Rainha da Borborema tem cerca de 300 moradores de rua. Segundo ela, as doações podem ser entregues nas unidades da Pró Sangue Diagnóstico e na secretaria da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Bodocongó.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto: Reprodução

Para as pessoas que não podem ir até os pontos de coleta, a psicóloga contou também que tanto ela quanto o coordenador da ação podem ir até o local do doador. Basta contatá-la através do número 83 9 8772-5430.

Referente à forma que os utensílios são entregues, Susi contou que existe um mapeamento dessas pessoas, e o projeto realiza as doações pelo menos uma vez por semana.

– Existe uma rotatividade delas. Quando elas vão se deslocando, a gente vai mapeando, vendo onde é que elas dormem. Uma vez por semana fazemos a distribuição, mas caso a gente perceba a necessidade, como agora que está muito frio, a gente vai mais de uma vez – finalizou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube