Fechar

logo

Fechar

40ª edição da Semana do Advogado acontece no início de agosto em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 22 de julho de 2019 às 9:45.

O advogado Rossandro Agra comentou em entrevista a 40ª edição da Semana do Advogado, que acontece dos dias 6 a 11 de agosto em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracim).

Ele destacou que o evento contará com palestras nos dias 8 e 9, no auditório da Fiep, sempre a partir das 19h, e outros eventos durante toda a semana.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Rossandro, o evento contará com uma programação vasta, que vai abordar vários temas, e terá palestras no auditório da Fiep e demais atividades no auditório da OAB Campina Grande.

Ele afirmou que a semana terá workshop sobre ética, reputação e governança, noite cultural, torneio da amizade envolvendo as subseções e palestras com o presidente da Abracrim, Mário de Oliveira Filho, com o procurador Walber Agra, de Pernambuco, com o juiz pernambucano Luiz Carlos Figueiredo e com o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.

– Convidamos todos os operadores do Direito a participar desse evento. Essa participação no dia 8 e 9 tem uma inscrição módica para a gente garantir minimamente o evento. Nenhum evento que eu conheça neste país trazendo todas essas autoridades tem um valor tão módico. É um evento aberto tanto para os operadores do Direito, quanto para aqueles que querem presenciar essas palestras – disse.

Rossandro ressaltou que a Semana do Advogado custará R$ 35 para operadores do Direito e estudantes e R$ 70 para o público em geral. As inscrições podem ser feitas na sede da OAB Campina Grande e no site www.sympla.com.br.

Ele ainda destacou que o evento concederá aos participantes um certificado de 20 horas, que é importante para os estudantes. Também frisou que mais informações sobre a Semana do Advogado podem ser obtidas através dos telefones (83) 3337-1933 e 9 9312-3471.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube