Quantcast

Fechar

logo

Fechar

XI edição do Arraiá do Sesc promove quatro dias de festa em Campina Grande

Ascom. Publicado em 18 de junho de 2019 às 14:15.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Sesc realiza nos dias 27, 28 e 29 e 30 de junho, a décima primeira edição do Arraiá do Sesc, que acontecerá na Unidade do Sesc Açude Velho.

O evento vem a cada edição, preservando as tradições do São João e da cultura popular, garantindo alegria e diversão para o público através de muito forró, brincadeiras e comidas típicas.

Abrindo a programação, na quinta-feira, 27, às 18h, puxando o fole o cantor Fabiano Guimarães se apresenta.

Às 19h30 é a vez do Grupo de Dança Folclórica do Sesc e Trio de Forró do Sesc, e encerrando a programação do primeiro dia do Arraiá, às 20h30 se apresenta o cantor, compositor e sanfoneiro Ton Oliveira.

Na sexta-feira, 28, acontece a partir de 13h o Forró Não Tem Idade, a festa é destinada para o Grupo da Terceira Idade das Unidades do Sesc Açude Velho e Sesc Centro Campina Grande, a animação é com o Trio de Forró Marcelo Lancelott.

Já às 18h quem chega aquecendo o público é Sandra Belê. Forró Campina vem logo depois, ás 19h30, trazendo muita animação com sua energia contagiante. Os 3 do Nordeste finaliza a noite com o autêntico forró pé de serra.

Já as atividades do dia 29 acontecem a partir das 18h, em que teremos a recepção com Zinho e Forró Peneirado, em seguida quem sobe ao palco é a Flor Mimosa.

Às 19h30 é a vez do cantor e compositor Amazan fazer a sanfona gemer. E finalizando as atividades do dia, receberemos Carlos Perê trazendo um pouco de xote.

No último dia de festa a programação é direcionada especialmente aos Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, dependentes e conveniados, mediante a carteira do Sesc válida.

A animação começa logo cedo, a partir das 10h e o Forró Jeito Nordestino tem a responsabilidade de despertar o pessoal. Já por volta do meio dia, o trio de forró Os Anselmos não vai deixar ninguém parado. Às 13h sobe ao palco Bob Léo Mercadoria, trazendo ritmo de vaquejada e encerrando a edição 2019 do Arraiá do Sesc.

O Arraiá do Sesc estimula o acesso à cultura local e a promoção da assistência social, dando assim continuidade ao compromisso que o Sesc tem com a população, o festejo proporciona o contato do público com o forró tradicional, as danças e comidas típicas da região.

Para participar do evento, a entrada é mediante dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doadas ao programa Mesa Brasil Sesc, um programa nacional de bancos de alimentos que combate a fome e o desperdício.

O Arraiá do Sesc é uma realização do Sesc Paraíba. O Sesc Açude Velho fica localizado na Rua Paulo de Frontin, 168 – Catolé, próximo ao Parque da Criança. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3337-4361 ou pelo email [email protected]

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube