Fechar

logo

Fechar

Vereador garante atuação firme na CPI dos Combustíveis em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 3 de junho de 2019 às 10:18.

O vereador Márcio Melo é um dos integrantes da CPI dos Combustíveis da Câmara Municipal de Campina Grande. Em entrevista à Rádio Campina FM, ele disse que a intenção da comissão é investigar, entre outros assuntos, se existe de fato cartel sendo praticado pelos postos de combustíveis da cidade.

Ele disse que a CPI vai trabalhar de forma firme em defesa do consumidor e vai ser criada uma agenda para cobrar dos estabelecimentos e do próprio sindicato, explicações sobre os preços praticados.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Não se permite que a Petrobras tenha anunciado redução no preço dos combustíveis em um momento e, na mesma hora, os postos de Campina Grande aumentar os valores. Queremos saber por que o combustível daqui é mais caro do que em outras regiões. Vamos chamar os donos de postos e ver onde está esse prejuízo repassado para a população – ressaltou.

O vereador disse que após ser realizado o levantamento dos dados, será encaminhado um relatório para o Ministério Público. Ele ainda ressaltou que os donos dos postos serão convidados para depor.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube