Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador fala da atuação na CMCG e revela preocupação com relação a 2020

Da Redação*. Publicado em 19 de junho de 2019 às 11:41.

O vereador Janduy Ferreira Leite, em entrevista à Rádio Campina FM, fez um balanço das suas atividades parlamentares realizadas na Câmara Municipal de Campina Grande, durante o primeiro semestre de 2019.

Ele destacou ações realizadas em prol dos bairros mais carentes na cidade, além do projeto social comandado por ele, em parceria com algumas clínicas veterinárias da cidade, que realiza castração de animais, como gatas e cadelas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Janduy, o objetivo é que em até pelo menos 10 anos, não haja tantos animais abandonados na rua.

Com relação à política, o vereador disse que tem atuado focando no trabalho que desenvolve junto à comunidade e que acredita que em 2020 as eleições serão muito difíceis.

– O Avante é um partido grande na Paraíba, mas em Campina Grande não tem muita representatividade. Trabalhamos no sentido de formar uma chapa competitiva para disputar as eleições e já estamos conversando com vereadores e ex-vereadores e colhendo experiências. Não sabemos como serão as eleições de 2020, no sentido de como será montada a chapa, e estamos preocupados com isso, mas vamos esperar como as coisas ocorrem e deixar que sejam de forma natural. Provavelmente existirá uma janela de desfiliação no ano que vem. Mas vamos lutar para que o grupo se fortaleça e que possamos disputar alguma vaga na Câmara com pelo menos duas. Essa não é uma preocupação só minha, mas da maioria dos pares na Casa – disse.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube