Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador critica Governo do Estado por “falta de investimentos em Campina”

Da Redação. Publicado em 4 de junho de 2019 às 23:24.

O vereador Márcio Melo (PSDC), em entrevista realizada nesta terça-feira,04, falou que o governo do estado não é investe na cidade Campina Grande, e acrescentou que nestes 7 anos de gestão do Prefeito Romero Rodrigues (PSD), não foram assinados um convênio sequer.

Márcio Melo, durante a entrevista, comentou a fala da secretária estadual da articulação municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que afirmou que o governo tem investido R$ 4 milhões em Campina Grande. O vereador além de contrariar a afirmação da secretária, ainda listou uma série obras que,segundo ele, foram abandonadas pelo estado.

– Nunca foi feito um benefício que a gente possa dizer “realmente o governo do estado é parceiro”, muito pelo contrário. O que estamos vendo aí, é o Rodrigão, no distrito de Galante, fechado, com a população sem ter o direito àquele espaço.Hoje nós estamos vendo escolas fechadas. As creches foram entregues à prefeitura, porque o estado não quis bancar. O programa do leite foi fechado em toda Campina Grande, também. Falta de incentivo por parte, de repasse da saúde, que são mais R$ 40 milhões que o estado deixa de passar – criticou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube