Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Suplente comenta decisões tomadas em conjunto com Veneziano para assumir vaga

Da Redação. Publicado em 6 de junho de 2019 às 7:39.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Em entrevista nesta tarde de quarta-feira, o ex-senador Ney Suassuna e agora suplente, confirmou acordo com o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB): assumir a vaga de Veneziano no Senado Federal por um período não definido.

Segundo Ney, ainda não foram acertados os detalhes da articulação, mas a substituição poderá acontecer caso Veneziano deixe o Senado para concorrer a Prefeitura de Campina Grande nas próximas eleições.

– O que deixamos acertado é que eu tenha oportunidade. Se ele sair para prefeito, muito bem. Porém, se ele não sair, acredito que permanece o que deixamos acertado – afirmou.

O futuro suplente contou ainda que teve papel fundamental durante a campanha de Veneziano, e explicou que foi a partir da sua participação na campanha, que o atual senador passou das últimas posições para a primeira nas intenções de voto da população paraibana.

– Em dias passávamos por uma situação extremamente difícil e, mesmo assim, passamos para o 1º lugar. Eu sei o quanto liguei para prefeitos amigos – disse.

Ney Suassuna já ocupou cadeira no Ministério Integração Nacional, no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e, foi eleito senador em 1998.

*As informações foram veiculadas na rádio Arapuan.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube