Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Suplente assume cadeira na ALPB e descarta participação no G10

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de junho de 2019 às 11:55.

O suplente de deputado Trócolli Júnior (Podemos) assumiu nesta terça-feira (18) uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele vai ficar por 123 dias na cadeira do deputado Branco Mendes (Podemos), que sai de licença das atividades parlamentares para cuidar da saúde.

Indagado pela imprensa se iria fazer parte do grupo de deputados independentes na Casa ou do blocão, o deputado disse que chegou para somar e não para dividir.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Eu estou chegando aqui para ajudar o povo da Paraíba e ao governador João Azevêdo, esse é o meu bloco. Apesar de ter simpatia e muito amigo no G10, mas o meu intuito é trabalhar e apagar incêndios. Eu vim para somar e multiplicar e não para dividir e nem subtrair”, destacou.

Trócolli ressaltou ainda que terá como causa de luta o Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento do câncer. Ele se disse muito preocupado com a situação do nosocômio, que hoje possui um déficit de R$ 1 milhão por mês para cuidar dos pacientes.

 “Quero conclamar a todos para que possamos resgatar esse hospital que atende por dia 800 pessoas portadoras de câncer e que hoje passa por muitas dificuldades. Precisamos ajudar o hospital. Se cada um tivesse o bom gesto de doar apenas R$ 1 através da conta de luz e de água acabava a crise desse importante órgão de saúde. Nós vamos abraçar essa causa. Eu não tenho isso como uma poupança eleitoral, mas sim como uma opção espiritual”, completou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube