Fechar

logo

Fechar

STTP realiza trabalho de fiscalização de estacionamentos durante festejos juninos

Da Redação. Publicado em 8 de junho de 2019 às 12:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O superintendente da STTP (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos) de Campina Grande, Félix Neto, comentou sobre a fiscalização feita pelo o órgão em relação aos estacionamento privados, bem como a Zona Azul Social.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, Félix destacou que a STTP mantém a mesma estrutura do ano passado, cumprindo o que determina a lei.

Segundo ele, os estacionamentos da Zona Azul, de acordo com a Lei municipal da Zona Azul Social, terão o preço de R$ 5 durante a semana e de R$ 10 durante os finais de semanas e feriados.

Félix também frisou a fiscalização da STTP, juntamente com o Procon municipal, nos estacionamentos privados da cidade.

Ele destacou que a fiscalização foi no sentido de garantir espaços de vagas para idosos e deficientes, além da sinalização de faixas, bem como a questão do preço, em que a orientação é feita pelo Procon.

– A STTP, juntamente com o Procon e outros órgãos fiscalizadores, esteve nesses estacionamentos para garantir espaços de vagas para os idosos e deficientes. Inclusive, para coibir também os preços que venham a explorar o cidadão. Ou seja, tudo que envolve o consumidor, cuidado pelo Procon, e na perspectiva da STTP, que é a questão da sinalização e garantia de vagas – salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube