Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Senador comenta novos decretos sobre a posse e porte de armas

Da Redação. Publicado em 28 de junho de 2019 às 22:01.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista nesta última quinta-feira, 27, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), falou sobre os 3 novos decretos apresentados pelo governo do Presidente Jair Bolsonaro (PSL) , após o veto do Senado ao decreto que de posse e porte de armas.

Durante a entrevista, o senador explicou que decreto não muda lei, acrescentou que a forma como foi proposta pelo presidente foi inconstitucional, e enfatizou que Jair Bolsonaro faz um mal muito grande levantando rivalidades e confrontos entre os brasileiros.

– Mesmo depois do resultado negativo, no Senado Federal e sobre a iminência de perder na Câmara Federal, o governo não poderia apresentar uma proposta legislativa? E o que governo faz? Faz novos 3 decretos, mudando poucos pontos dos decretos anteriores, para ganhar tempo. E com isso fazer com que um nicho da sociedade se rivalize com outro que pensa diferente. Se você fala de posse de armas para agricultores e proprietário rurais, não tem problema nenhum. Agora não dá pra defender que todos os agentes políticos, vereadores, senadores e deputados tenham porte de arma, e para cada arma dessa a pessoa possa comprar 5 mil munições – disse.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube