Fechar

logo

Fechar

Sebrae vai lançar plataforma I-Balaio no evento ‘Inovação de cabo a rabo’

Da Redação. Publicado em 15 de junho de 2019 às 10:52.

Ingrid Vieira, do Sebrae Paraíba, comentou em entrevista sobre o projeto I-Balaio, que é uma plataforma digital desenvolvida para reunir pessoas com o objetivo de compartilhar e fomentar o ecossistema na Paraíba. Segundo ela, o projeto vai ser lançado no dia 26 deste mês, a partir das 8h, no Parque do Povo, dentro do evento ‘Inovação de cabo a rabo’ que vai contar com cerca de 40 palestrantes que vão tratar sobre marketing, investimento e diversos tipos de inovação.

– O I-balaio é um projeto que a gente vem desenvolvendo aqui na Paraíba com o objetivo de fomentar, promover, desenvolver e contribuir com o desenvolvimento do ecossistema do ambiente de inovação na Paraíba – disse.

Ingrid ainda destacou que as pessoas vão poder estar conectadas através do I-Balaio “interagindo e desenvolvendo conexões para contribuir com o desenvolvimento de Campina Grande e do estado como um todo”.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Ela ainda frisou que o evento ‘Inovação de cabo a rabo’ acontece em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, com o Parque Tecnológico e com a Unifacisa e os ingressos podem ser adquiridos através do site https://www.sympla.com.br/inovacao-de-cabo-a-rabo__537258.

O secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, Lucas Ribeiro, afirmou que vê o projeto com bons olhos, pois o objetivo do I-Balaio é trazer soluções para os problemas das pessoas e ajudar a melhor a vida da população. Também disse que Campina Grande é vista mundialmente como uma cidade que está sempre inovando e esse campo precisa ser melhor explorado no município.

– A gente enxerga com muita alegria esse movimento. A ideia é basicamente mostrar a todos o que nós temos muita coisa e muitas vezes a gente não sabe, porque não é divulgado. No final, a gente quer é resolver os problemas das pessoas, ajudar que as pessoas tenham qualidade de vida – colocou.

As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube