Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Romero espera reciprocidade do PSL nas eleições de 2020 em Campina

Da Redação. Publicado em 6 de junho de 2019 às 22:02.

Foto: Codecom/CG

O presidente do PSL na Paraíba, deputado federal Julian Lemos, informou, durante entrevista à Rádio Campina FM que o partido terá candidatura própria nas eleições de 2020.

A notícia não agradou muito o presidente estadual do PSD e prefeito de Campina Grande. Em entrevista à mesma rádio, Romero Rodrigues disse que espera que haja lógica e bom senso por parte do partido de Bolsonaro, na Paraíba, pois ele enfrentou as lideranças do PSDB, enquanto era filiado, para apoiar Jair.

– Esperamos que haja lógica e bom senso, em função da minha decisão de ter manifestado apoio, já no primeiro turno, a Bolsonaro. Espero que o PSL marche conosco, e que venha para somar, pois pelo grau de importância, apoiamos primeiramente o candidato a presidente. Inclusive, tive dificuldades partidárias depois dessa decisão e ficou muito chato internamente, e agora não termos esse apoio do PSL? Isso não obedece a lógica normal e agora espero que o PSL possa tomar a mesma decisão que tomamos e que tenha esse gesto com relação a Campina Grande – disse.

Romero, que é irmão do deputado estadual Moacir Rodrigues, eleito pelo PSL e que se envolveu recentemente com polêmicas com Julian Lemos, preferiu não comentar as desavenças do irmão com a direção do partido e ressaltou que procura ter uma boa relação com todos os partidários inclusive com o deputado federal.

As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube