Fechar

logo

Fechar

Restaurante alvo de ação do MP divulga nota sobre fiscalização

Da Redação com Ascom. Publicado em 11 de junho de 2019 às 22:40.

O Lovina Tropical Bar e Restaurante, um dos alvos da operação ‘Consumo Seguro’ do Ministério Público em conjunto com outros órgãos na orla de João Pessoa, divulgou uma nota sobre a fiscalização.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos nossos clientes e aos nossos seis anos de história fomentando o turismo e o desenvolvimento local com a geração de oportunidades, empregos e renda, o Lovina Tropical Bar e Restaurante vem por meio desta nota esclarecer as notícias veiculadas na imprensa referente a interdição realizada pela Vigilância Sanitária, nesta terça-feira (11), na operação “Consumo Seguro”. Desencadeada pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Receita Estadual em alguns estabelecimentos de João Pessoa e Cabedelo.

A Vigilância Sanitária verificou no nosso estabelecimento produtos manipulados com ausência de etiquetas de identificação do prazo de validade.

Você que é nosso cliente, sabe que prezamos pela qualidade dos nossos produtos, atuando com responsabilidade e incansável trabalho para oferecer serviços de lazer com excelência. Atestado não só pelos cidadãos paraibanos como confirmada pelos consumidores de todo país.

A direção está apresentando todas as documentações requisitadas pelos poderes envolvidos para que dentro de um prazo mínimo possamos voltar ao funcionamento normal.

Assessoria de Imprensa Lovina Beach Club

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube