Fechar

logo

Fechar

PSL não garante apoio a candidato do prefeito de Campina Grande em 2020

Da Redação*. Publicado em 21 de junho de 2019 às 11:28.

O deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, comentou as eleições de 2020 e o posicionamento do partido em Campina Grande, durante entrevista nesta sexta-feira, 21.

Julian destacou que não há como fazer uma projeção nesse momento sobre as eleições e se o partido vai apoiar o candidato do prefeito Romero Rodrigues (PSD), ou não, é algo que será discutido lá na frente.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Não há como fazer uma projeção neste momento. Eu nem sei quem é o candidato de Romero. Romero sabe que tem o meu respeito e sei que ele me respeita também. Eu até falei com ele sobre isso, mas ele não sabe ainda. Vai depender do nome. Pode ser que eu não concorde com o nome, é natural. Além do prefeito indicar o substituto dele, eu tenho que conversar com essa pessoa, pois o PSL é o fiel da balança hoje. É um partido que tem o maior tempo de TV hoje, é um partido que pesa muito. Temos uma projeção para 250 vereadores na Paraíba, hoje temos 42 e queremos ter candidatura em 30 cidades como cabeça de chapa – explanou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube