Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presos os suspeitos de roubar e agredir gerente de posto de combustíveis

Da Redação. Publicado em 13 de junho de 2019 às 21:07.

Dois homens foram presos ontem, 12, em João Pessoa, suspeitos de assaltar um posto de combustível e agredir o gerente com o objetivo de obrigar ele a abrir o cofre do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia, na ação os suspeitos pediram que o gerente do posto entregasse a chave do cofre, após a vítima informar que não a tinha, foi agredido com socos, chutes, coronhadas na cabeça e acabou perdendo oito dentes.

No entanto, os bandidos não conseguiram abrir o cofre para pegar o dinheiro e fugiram levando os pertences do escritório. Através das imagens das câmeras de segurança do local, a polícia conseguiu identificar os criminosos, que foram detidos e estão em prisão preventiva.

A Polícia informou também que os suspeitos já tem passagem por roubo, assalto, homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Braz Morroni contou, que, com a prisão dos dois suspeitos, é possível que novas vítimas os identifiquem e entrem em contato com a polícia para que eles sejam responsabilizados pelos crimes.

– Semanalmente apareciam casos novos de dois indivíduos com essas mesmas características que estavam efetuando os roubos a estabelecimentos comerciais e postos de combustíveis. Então a atitude foi primeiro sanar esses futuros assaltos e responsabilizá-los por esse crime – finalizou.

* As informações foram veiculadas na TV Cabo Branco.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube