Fechar

logo

Fechar

Presidente do PSL na Paraíba comemora decisão do STF em manter Lula preso

Da Redação. Publicado em 26 de junho de 2019 às 16:18.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à rádio Arapuan FM, o deputado federal e presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Julian Lemos, comentou sobre a decisão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) em manter o ex-presidente Luís Inácio da Silva preso.

A proposta do ministro Gilmar Mendes, tratava-se de colocar Lula em liberdade até que se votasse a acusação contra o ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro, mas que foi negado com três votos contrários e dois a favor.

Julian afirmou concordar com a decisão do STF e que o ex-presidente Lula está envolvido criminalmente.

– Pelas declarações de quem chamou o Supremo de acovardado é pelo fato de que teve os seus interesses contrariados. Lula está como líder da maior quadrilha do país – ponderou.

O presidente do PSL na Paraíba ainda elogiou o trabalho do STF ao negar a solicitação de Gilmar Mendes.

– Eles [ o Supremo Tribunal Federal ] fizeram um ótimo trabalho em não colocar o presidiário Lula em liberdade fundamentados em factoides – afirmou.

A segunda turma do STF é formada pelos ministros Carmen Lúcia, Celso de Mello, Edson Fachin, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, e essa foi a primeira votação relacionada ao vazamento de mensagens realizado pelo site The Intercept Brasil.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube