Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente diz que CMCG reduz gastos visando adequação à crise econômica

Da Redação. Publicado em 14 de junho de 2019 às 19:45.

Foto: Paraibaonline

A vereadora Ivonete Ludgério, presidente da CMCG, em entrevista nesta sexta-feira, 14, falou sobre a implantação de redução de gastos, que visa uma adequação à atual situação econômica do município de Campina Grande.

A vereadora afirmou, durante a entrevista, que o ano de 2020 será um ano de crise pior que 2019, e explicou que desde então já tem se preocupado em reter gastos e organizar as finanças.

– Acredito que o próximo ano vai ser pior do que esse, então eu já vou tentar colocar tudo em dia no ano de 2019. Eu vou continuar nesse compasso de organização e diminuição de despesas, já que no restante do semestre, nós vamos contratar 37 funcionários que passaram no concurso – afirmou

Segundo a presidente da CMCG, O Maior São João do Mundo pode ser comparado ao Carnaval, e explicou que quando acaba uma edição, a cidade já se prepara para os festejos juninos do próximo ano.

– O Maior São do Mundo, hoje eu digo que é um evento internacional. Eu comparo O Maior São João do Mundo com o carnaval, quando for no dia 7 de julho, a cidade já começa a se preparar para o São João do próximo ano. É um evento que tomou uma conotação na cidade de Campina Grande, depois no estado, no Brasil todo e até fora do Brasil – enfatizou

As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube