Fechar

logo

Fechar

População opina sobre o tempo frio em Campina Grande durante o mês de junho

Da Redação*. Publicado em 21 de junho de 2019 às 10:43.

Campina Grande é a cidade que faz o Maior São João do Mundo, e o clima frio da serra durante o mês de junho agrada muitas pessoas, mas outras costumam se queixar das alergias que podem piorar com a temperatura mais fria.

Segundo a estudante Alidiane Martins, ela sempre acorda com crise alérgica e apresenta espirros e tosse.

– Todos os dias eu amanheço com uma crise alérgica, mas, fora isso, é um período que eu gosto – disse.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Priscila Oliveira afirmou que acha “muito agradável” o clima frio e considera um bom período para usar botas e casacos que ficam guardados durante o verão.

O educador Evandro Pereira afirmou que sua família apresentou virose durante o início do inverno e disse que todos da sua casa estão evitando sair no tempo frio para evitar adoecer.

– A gente está acostumado com um clima mais quente e seco e com esse clima a gente evita estar saindo para não pegar toda essa umidade – apontou.

Graça Sousa é de Boqueirão. Segundo ela, a cidade está apresentando um clima agradável e ameno. Também disse que não se incomoda com o inverno, pois não apresenta nenhum tipo de alergia.

A professora Maria Auxiliadora destacou que costuma gastar muito com medicamentos durante esse período, pois ela e seu filho sofrem de rinite e sinusite.

– Tenho um filho de 11 anos e ele também é alérgico. É um período que não é confortável para mim, pois ele também adoece muito e a gente tem que estar com um cuidado redobrado – frisou.

Confira dicas para cuidar da saúde no tempo frio:

Beber bastante água; cuidar da alimentação; deixar a casa bem ventilada.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube