Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Polícia registra roubo de pelo menos cinco veículos em menos de 24 horas, em Campina

Da Redação*. Publicado em 27 de junho de 2019 às 17:00.

Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Cinco veículos foram roubados em menos de 24 horas, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, em um dos casos o motorista foi feito refém.

Foram registrados desde esta quarta-feira (26) até o início da manhã desta quinta-feira (27) o roubo de um caminhão, duas motos e dois carros.

Segundo informações da Polícia Civil, na primeira ação um caminhoneiro que estava passando próximo ao presídio do Serrotão foi abordado por três suspeitos armados que mandaram ele entregasse o caminhão, dinheiro e até a aliança da vítima.

Já no segundo caso, no bairro de Bodocongó, um homem que levava a mãe para casa foi surpreendido por outros dois homens armados que o abordaram de moto e anunciaram o assalto. A dupla levou o carro e dinheiro da vítima.

No terceiro caso um mototaxista estava trabalhando quando passava pela rua Luxemburgo, no bairro dos Cuités. De acordo com o relato dele à polícia, três adolescentes saíram do matagal anunciando o assalto. Eles levaram a moto da vítima, celulares, dinheiro e o colete de mototáxi.

Em outra ação, no bairro do Monte Santo, uma dupla armada que estava em uma moto abordou outro motociclista anunciando o assalto. Eles levaram da vítima relógio, celular, dinheiro e o veículo.

* Com informações do G1pb

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube