Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Polícia prende suspeitos por porte ilegal de arma e de violência doméstica

Da Redação com Ascom. Publicado em 24 de junho de 2019 às 12:56.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, no início da madrugada deste domingo (23), no centro da cidade de Guarabira, um suspeito de porte ilegal de arma de fogo ao encontrarem com ele um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Os militares realizavam rondas durante a Operação São João quando conseguiram interceptar dois homens que trafegavam em atitudes suspeitas em uma moto.

Ao visualizarem os policiais, os dois homens ainda tentaram fugir pela contramão, mas foram alcançados e abordados. Durante a revista pessoal, a arma foi encontrada com um deles e também foi constatado que o condutor da moto não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

No Bairro Santa Terezinha, também em Guarabira, os policiais foram informados que um homem estava no interior da residência, bastante agressivo, ameaçando a companheira e danificando móveis e outros objetos dentro do imóvel. De imediato a guarnição se dirigiu até o local e, constatada a veracidade da denúncia, prendeu e conduziu o suspeito para a delegacia para a lavratura do flagrante delito.

POLICIAMENTO

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do tenente-coronel Brandão, deram continuidade nesse domingo (23) e madrugada desta segunda-feira (24), ao trabalho de policiamento dos festejos juninos realizados nas cidades de Alagoinha, Serra da Raiz e Duas Estradas.

Paralelo à Operação São João, os militares também realizam o policiamento ordinário em todas as cidades que integram a área do Batalhão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube