Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Polícia prende suspeito de violência doméstica e apreende moto com chassi adulterado

Da Redação com Ascom. Publicado em 25 de junho de 2019 às 13:51.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa segunda-feira (24), no Parque de Eventos de Alagoinha, durante rondas que estavam sendo realizadas nos festejos juninos, um homem suspeito de violência doméstica. Os militares foram acionados pela própria vítima, que informou que teria sido agredida fisicamente pelo ex-marido.

A guarnição foi até o local onde o suspeito se encontrava e, constatada a veracidade da denúncia, efetuou a prisão dele. As partes envolvidas, juntamente com uma testemunha, foram conduzidas à delegacia.

Em Cuitegi, na PB-075, os policiais efetuavam rondas pelo centro da cidade quando se depararam com um homem em atitude suspeita em uma moto de cor preta sem placa.

Ao fazerem a abordagem, constataram que o número do chassi estava aparentemente adulterado. A guarnição comandada pelo sargento Elonildo solicitou o apoio da guarnição da CPTran para fazer os procedimentos relacionados à moto e, em seguida, conduziu o indivíduo à delegacia.

Ainda em Cuitegi, no Conjunto Antônio Amaro, os policiais realizavam rondas quando foram informados que dois homens estariam em vias de fato em via pública. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Amaro foi até o local e constatou a veracidade da informação. Em seguida, conduziu os envolvidos à delegacia.

NO DOMINGO – Em Belém, um homem foi preso em flagrante suspeito de embriaguez e ameaça depois de chegar na residência bastante alterado e, após um desentendimento com o irmão, sacar uma faca e ameaçá-lo de morte. De imediato, a guarnição chegou ao local, onde o suspeito ainda se encontrava com a faca em mãos. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube