Fechar

logo

Fechar

Polícia Militar apreende trio que realizava assaltos em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 8 de junho de 2019 às 12:39.

A Polícia Militar deteve nessa sexta-feira, 7, um trio que estava realizando arrastões no bairro do Catolé em Campina Grande, além assaltos na saída da cidade para o município de Massaranduba.

Segundo informações veiculadas na Rádio Caturité FM, policiais militares da Força Tática e do 10° Batalhão da Polícia Militar apreenderam os três adolescentes que estavam executando os crimes.

Os adolescentes começaram a agir na tarde de ontem, cometendo o primeiro delito na Rua Manoel de Barros Filho, bairro do Catolé, onde roubaram um veículo Fiat.

Ainda no mesmo bairro, os infratores assaltaram quatro estudantes na Rua Eutécia Vital Medeiros e fugiram.

Pelo menos sete pessoas foram assaltadas pelo trio, que foi localizado com a ajuda do helicóptero Acauã da Polícia Militar na Rua José Gomes de Farias, no conjunto Castelo Branco, bairro do Santo Antônio.

O trio também assaltou um mototaxista na saída para o município de Massaranduba.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A vítima, que sofreu escoriações após ser empurrada da moto, ficou só de calça e teve todo o dinheiro roubado, além dos documentos e objetos pessoais.

Com os adolescentes, a polícia apreendeu o total de R$ 1.500, cordões de prata, celulares e objetos pessoais das vítimas, como documentos, capacetes e um colete de mototaxi.

O veículo usado nos assaltos foi encontrado depenado dentro de um matagal no bairro Jardim Tavares.

Um dos menores afirmou que estava de passagem por Campina Grande e que é morador da cidade de Cabedelo.

Após o depoimento do menor, os policias foram até local onde ele afirmou que ficava em Campina e encontraram uma chave de roda, os pneus do Fiat e três armas artesanais de grosso calibre.

O menores já vinham agindo na BR que liga Campina Grande a Massaranduba, onde estavam assaltando motoristas de transporte alternativo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube