Fechar

logo

Fechar

Pamonheiro campinense diz que preço do produto não onerou no mês junino

Da Redação*. Publicado em 17 de junho de 2019 às 11:27.

A pamonha é um alimento que seus admiradores comem durante todo o ano. Não é raro escutar um vendedor da iguaria passar pelas ruas anunciando o produto, porém, basta chegar o mês de junho que as vendas e fabricação do prato típico aumentam e o empreendedor do ramo alavanca um pouco mais o seu faturamento.

Um exemplo do nicho em Campina Grande é o pamonheiro Ivan da Pamonha. Ele diz que a procura pela comida já aumentou mais de 30% e ainda nem chegou o São João.

Foto: Reprodução

– A produção está bem melhor com relação ao ano passado. Já tivemos um acréscimo de pelo menos 30% na procura e tivemos que contratar mais dez pessoas para ajudar no trabalho. No total estamos com 33 pessoas para garantir que os campinenses e os turistas comam a comida típica da época – destacou.

Em entrevista à Rádio Campina FM, ele disse que o preço do produto está o mesmo e, para essa época do ano, tem preferido os fornecedores locais.

– Nossa expectativa é a melhor possível para que possamos atender a todos nossos clientes e turistas. Tenho três fornecedores e durante todo o ano pegamos mais do milho de Pernambuco, mas agora na região de Campina Grande está saindo muito e estamos buscando os fornecedores locais. Apesar da época, o preço da pamonha não aumentou e continua o mesmo praticado durante todo o ano – disse.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube