Fechar

logo

Fechar

Julian Lemos convidará Jair Bolsonaro para uma visita a Campina Grande

Da Redação. Publicado em 21 de junho de 2019 às 19:32.

Foto: Paraibaonline

Presente n’O Maior São João do Mundo, o deputado federal Julian Lemos (PSL), afirmou que o São João campinense tem como característica uma segurança de qualidade, e acrescentou que fará um convite ao Presidente Jair Bolsonaro para que venha, pela segunda vez, à cidade de Campina Grande.

O deputado que teceu elogios à gestão do Prefeito Romero Rodrigues e organização do São João, ressaltou, durante a entrevista, sobre a importância da realização d’O Maior São João do Mundo para o estado da Paraíba, mesmo em meio à dificuldades.

– Nós sabemos das dificuldades, levando em conta a questão da segurança, isso é tudo muito caro, muito completo. Eu estou observando uma festa família, uma festa de valor – declarou.

Além disso, o deputado ainda destacou sobre a possibilidade do então presidente Jair Bolsonaro, vir à Campina Grande, para inauguração do Aluízio Campos. Bolsonaro esteve na edição 2018 do São João de Campina, ainda enquanto candidato.

– Eu trouxe ele no ano passado, eu acho que seria uma boa oportunidade dele retornar à Campina Grande. Estarei com ele nos próximos dias, vou tocar no assunto, o prefeito já tinha feito o convite a ele. Espero que ele venha – afirmou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube