Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Jornalista comenta posse de Arimatéa Souza na Academia de Letras de Campina

Da Redação*. Publicado em 4 de junho de 2019 às 8:12.

Presente na posse do jornalista Arimatéa Souza, na Academia de Letras de Campina Grande, na última segunda-feira, 27, o jornalista Assis Costa, afirmou que a partir de agora, com a chegada de Arimatéa, a Academia de Letras passa por um novo momento de revigoração.

Assis Costa falou, durante entrevista realizada no evento, que Arimatéa possui um estilo discreto e produtivo e que agregará muito ao ocupar uma cadeira junto à academia.

– Academia de Letras de Campina Grande, que tem grandes figuras que a integram, agora, vai ser vivenciada, reativada e melhorada, amplamente, com a competência, com a cultura, com a perspicácia e com o estilo discreto, porém produtivo, do nosso companheiro José de Arimatéa Souza, que é um dos mais completos e sintéticos textos das redações de Campina Grande, da Paraíba e quiçá do Brasil – declarou.

Foto: Leonardo SIlva/Paraibaonline

Foto: Leonardo SIlva/Paraibaonline

Assis Costa ainda mencionou a importância da Academia de Letras de Campina Grande, no resgate e valorização da cultura local, e frisou que ela precisa ser valorizada e enaltecida.

– A Academia de Campina Grande tem uma história que deve ser preservada, enaltecida e propagada, e são nomes como o de Ari, e outros nomes que estão chegando, que vão realmente dar o brilho e fazer com que a história de Campina Grande seja preservada, enaltecida e bem divulgada em todos os quadrantes da Paraíba – enfatizou.

Junto ao jornalista Arimatéa Souza, recentemente, também foram empossados o vereador João Dantas, o poeta José Edmilson e o professor Daniel Duarte.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube