Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Governador afirma que PSB já trabalha para as eleições de 2020

Da Redação. Publicado em 28 de junho de 2019 às 14:49.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O governador do Estado João Azevêdo (PSB) afirmou em entrevista concedida nesta sexta-feira, 28, à imprensa, que o PSB já está trabalhando e fazendo um planejamento para as eleições municipais do próximo ano. Ele aposta no nome do ex-governador Ricardo Coutinho para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa.

“Ricardo Coutinho é um nome que pode ocupar qualquer que seja a função e para o processo de disputa de João Pessoa, claro que ele seria o melhor nome. Entretanto é uma decisão extremamente pessoal. Ele é quem vai decidir se quer ou não colocar o nome dele à disposição e o partido terá que tomar o rumo em função dessa decisão do ex-governador”, disse.

Foto: Paraibaonline

Azevêdo disse ainda que torce particularmente para que Ricardo Coutinho aceite a missão, até porque foi secretário dele e sabe o quanto João Pessoa e a Paraíba ganharam com as suas gestões.

“Com ele na Prefeitura, João Pessoa voltaria a ganhar uma gestão planejada, eficiente e de ações constante como nós tínhamos naquela época. Será fundamental e poder ter uma parceria entre o governo do Estado e a prefeitura, mas isso é uma decisão que cabe ao eterno governador Ricardo Coutinho”, salientou Azevêdo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube