Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Gerente da Cagepa fala sobre a substituição dos equipamentos de Gravatá

Da Redação*. Publicado em 13 de junho de 2019 às 9:38.

O gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses, em entrevista à Rádio Campina FM, falou a respeito da interrupção do fornecimento de água, ocorrida na última semana, em Campina Grande e cidades da região, com o objetivo de substituir os equipamentos emprestados de Pernambuco, para a estação de tratamento de Gravatá.

Estes foram cedidos pelo estado vizinho como forma paliativa, após o incêndio que atingiu a estação no início deste ano e que deixou Campina Grande e mais de 18 cidades desabastecidas por mais de uma semana.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Ronaldo, o trabalho foi feito de forma eficaz e contou com a presença de pelo menos nove engenheiros eletricistas e os trabalhadores da Cagepa.

– Já tínhamos experiência do evento anterior e, agora, tudo foi planejado durante dias. Fizemos várias reuniões e no dia da execução contamos com o trabalho de uma grande equipe, incluindo nove engenheiros eletricistas. Começamos às 10h da manhã o trabalho de substituição e terminamos por volta das 22h do mesmo dia. A partir daí, começou a etapa de volta do abastecimento normal – contou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube