Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Ferrugem conta que divulgará parceria com Gabriel Diniz

Da Redação. Publicado em 23 de junho de 2019 às 21:08.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em entrevista ao programa Altas Horas (Globo) deste sábado (22), o cantor Ferrugem revelou que preparava uma parceria com Gabriel Diniz, sertanejo que morreu em um desastre de avião há quase um mês.

“Infelizmente, a gente não conseguiu concluir esse projeto. Não que eu não vá concluir, porque agora é questão de honra fazer esse projeto funcionar para, onde ele estiver, ele veja e se sinta feliz com isso”, promete.

Ferrugem contou que conheceu Diniz fazendo shows na estrada e lembra que dividiu o camarim com ele no último show feito pelo sertanejo. “Ele chegou, um dia antes, horas antes do acontecido, porque já era de madrugada, a gente fez um show juntos em Feira de Santana, ele cantou primeiro e, como de praxe, toda vez que ele cantava primeiro em seguida ele ia para o meu camarim e ficava lá comigo até a hora de eu subir para o palco e depois ia embora”.

Os dois então começaram a fazer planos para o futuro. “Ele me apresentou uma música e falou: ‘E aí, Ferrugem, vamos gravar essa?’. Eu gostei, um pagodão, falei: ‘Vamos gravar’. E aí a gente já estava vendo data e tudo”, explica Ferrugem.

O pagodeiro disse que eles nunca chegaram a visitar a casa um do outro, mas se gostavam muito, por isso, ele decidiu não revelar antes que os dois planejavam uma parceria. “Não quis falar porque acho que tinha pessoas que faziam mais parte da vida dele do que eu. Foi um choque muito grande”, disse o sambista.

Ferrugem lembra que recebeu a notícia da morte de Diniz dentro do avião, quando ia para casa. “É difícil, você está com o cara horas antes, depois assim do nada ele parte, jovem, cheio de talento, cheio de alegria, onde chegava contagiava a gente com a alegria dele”, lamenta.

A TRAGÉDIA
Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia no último 27 de maio. O músico nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas desde os dois anos morava na cidade de João Pessoa. Por onde andava, Gabriel Diniz carregava o nome da Paraíba.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sergipe, por volta das 12h40, a aeronave em que o cantor viajava para Maceió não estava mais no radar do Grupo Aéreo Tático do Recife. Ao encontrar a aeronave, foram achados três corpos, entre eles, o do piloto Linaldo Xavier. Engenheiro eletricista, ele se dividia entre a profissão e a aviação executiva.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube