Fechar

logo

Fechar

Ex-governador se manifesta sobre “Caso Moro” e pede providências do STF

Da Redação*. Publicado em 10 de junho de 2019 às 9:50.

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) não se conteve  e manifestou sua opinião pelas redes sociais sobre  as mensagens atribuídas ao ex-juiz Sergio Moro e ao procurador Deltan Dallagnol, do Ministério Público Federal, que foram divulgadas nesse domingo (9), pelo site Intercept Brasil, o qual revela que os dois trocavam colaborações quando integravam a força-tarefa da Operação Lava Jato.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Conforme Ricardo Coutinho, “o Brasil foi contaminado com esse ‘modus-operandi’, que negligencia os direitos fundamentais da pessoa e coloca em risco o Estado de Direito. É preciso recuperar a sobriedade na Justiça e punir, após a devida investigação, os que atentaram contra a Justiça, usando-a para outros fins”, disse.

Para o ex-gestor, “o STF (Supremo Tribunal Federal) precisa agir para salvar o Sistema Judiciário. Afastar das suas funções e processar quem formou uma ‘orcrim’ (organização criminosa) para manipular a Justiça, quebrar a economia do país, prender o melhor presidente da nossa história sem provas e eleger um perigoso despreparado para governar o Brasil”, avaliou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube