Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Diretor de Comunicação do Sintab afirma que há uma “farra do contracheque” em CG

Da Redação. Publicado em 11 de junho de 2019 às 20:53.

Foto: Paraibaonline

O diretor de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), Napoleão Maracajá, afirmou que há uma deliberação para uma greve geral no município de Campina Grande para o próximo dia 18 de junho.

Segundo ele, há muitos desmandos por parte do governo municipal, como o atraso nos salários dos prestadores de serviço da saúde, o desrespeito à data-base dos servidores, onde, segundo ele, os índices de reajustes são inferiores à inflação, além da falta de insumos básicos, como medicamentos, matérias de limpeza, entre outros.

Napoleão ainda criticou o que chamou de “farra do contracheque”.

– Há uma espécie de farra do contracheque em Campina Grande, o que contrasta com essa realidade cruel dos que ganham pouco e que ainda passam dois meses sem receber. E por isso que os trabalhadores decidiram que no próximo dia 18 vão parar as atividades. Nós temos várias ações contra a Prefeitura de Campina Grande, em relação a nepotismo, aos ataques aos servidores em leis aprovadas na Câmara, bem como ações contra os prejuízos impostos aos servidores – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube