Fechar

logo

Fechar

Deputado pede à ALPB revogação de título de cidadania de Lula

Da Redação. Publicado em 4 de junho de 2019 às 16:55.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) pediu, durante a sessão desta terça-feira (4), urgência para que Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apreciasse a concessão do Título de Cidadão Paraibano para o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o ministro da Segurança e Justiça, Sérgio Moro.

Em justificativa aos requerimentos, o parlamentar frisou que Hamilton Mourão, por ser vice-presidente da República, não precisa de nenhuma benfeitoria para a comenda e que Sergio Moro merece a honraria pelo trabalho contra a corrupção.

Além disso, Walber pediu que a Assembleia a revogasse o Título de Cidadão Paraibano do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que atualmente encontra-se preso em Curitiba.

– A gente fala em combate a corrupção, em preservar a moralidade pública. O ex-presidente Lula responde a vários processos e é condenado em segunda instância. Eu não quero um conterrâneo criminoso. Muita gente valoriza, porque politiza a situação. O Brasil só vai crescer, a Paraíba só vai crescer, quando parar de passar a mão na cabeça de bandido. Eu não tenho bandido de estimação – explanou.

Os requerimentos foram negados em votação na Casa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube