Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado critica formato do São João de Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 14 de junho de 2019 às 9:30.

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), presente na abertura do Salão do Artesanato, na última quarta-feira, 12, afirmou que o governo do Estado investiu mais de R$ 500 mil no Salão do Artesanato e lamentou a privatização do São João de Campina Grande. Ele ainda declarou uma possível candidatura à prefeitura municipal.

– O nosso espaço, que é o Parque do Povo, foi privatizado, fechado, infelizmente. Nós precisamos que esse Parque do Povo seja devolvido ao povo. Isso é uma reivindicação do povo de Campina Grande – afirmou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Sobre as eleições municipais, previstas para 2020, o deputado declarou estar à disposição para trabalhar por Campina Grande e ainda citou quais áreas seu plano de governo investirá mais.

– Montar projetos relevantes para o povo de Campina Grande, acima de tudo uma saúde de qualidade. Nós vamos trabalhar por uma saúde que venha a dar qualidade de vida ao povo de Campina Grande. A questão de moradias, a questão de segurança pública. Vamos investir muito em segurança pública, através dos guardas municipais, criar uma polícia civil municipal, para trabalhar com o governo do Estado. Saúde pública e segurança pública são as áreas que a população mais tem reivindicado – pontuou.

*As informações São da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube