Fechar

logo

Fechar

Comércio de Campina Grande abre na quinta e fecha na segunda-feira

Da Redação*. Publicado em 19 de junho de 2019 às 9:00.

O comércio de Campina Grande não vai fechar nessa quinta-feira, 20, feriado de Corpus Christi. A informação é do vice-presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Antônio Andrade.

Ele disse que os empresários vão ficar tranquilos, e as vendas poderão ser movimentadas, devido à data anteceder o São João e também com o número de turistas na cidade.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

– A população e turistas poderão se antecipar às compras porque as lojas vão abrir nessa quinta-feira. O setor produtivo está em prol do empreendimento para que a economia gire e dê oportunidade para que os clientes, que não teriam tempo de ir outro dia, possam antecipar suas compras – disse.

Ele ainda ressaltou que no dia 24, Dia de São João, será fechado e que os trabalhadores que atuarem nessa quinta-feira, 20, terão todos os direitos garantidos e, pelo acordo coletivo, garantida a folga em outro momento.

– Não terá prejuízo para ninguém. Conclamamos à população que nessa quinta-feira possa vir antecipar suas compras para o São João, que as lojas estarão abertas – disse.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube