Quantcast

Fechar

logo

Fechar

CMCG aprova criação de aplicativo para denúncia de maus-tratos contra animais

Da Redação. Publicado em 17 de junho de 2019 às 23:13.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista nesta segunda-feira, 17, o vereador Janduy Ferreira (Avante), falou sobre o projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores, que visa a criação de um aplicativo que denuncia os maus-tratos contra animais.

O vereador, que é conhecido por ações de políticas de públicas à favor de animais de rua, explicou que o aplicativo foi idealizado com a proposta de coletar denúncias anônimas, em casos de maus-tratos contra animais.

– São pessoas que maltratam animais, mas não sabem que estão maltratando. Animais amarrados com corrente, expostos ao sol, tudo isso são maus-tratos. Muitas pessoas não querem denunciar, para evitar problemas com vizinhos, pessoas dos bairros. Esse aplicativo vai amenizar muito esses casos na cidade – explicou.

Além disso, durante a entrevista, Janduy Ferreira falou sobre a inauguração de uma clínica veterinária no bairro das Malvinas, e explicou que devido ao atraso na chegada dos equipamentos para atendimento, a clínica veterinária terá que adiar a disponibilização dos serviços.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube